1.12.10

Amigo de verdade !

Ana. Carol. Caska.
No final, não importa tanto como chamar, vendo no ponto de vista de tudo que nós passamos.

Cara, viví esse ano quase por inteiro lembrando do ano passado. De 2009. Pensando que foi o melhor ano de todos, que tive as melhores pessoas ao meu lado. Os melhores amigos.
E eu estava certo.

Mas no final, percebí que viver de verdade, não é ficar pensando no passado, e talvez nem totalmente no futuro, toda hora. Viver o presente é ESSENCIAL!
E isso, temos que aprender rápido, e o melhor: aprender AGORA. Porque os anos seguintes vão exigir isso de nós.
Para aproveitarmos os anos que vierem, devemos ter isso em mente. Eu espero ter.

E, vejo, que embora eu tivesse essa idéia lá no meu fundo esse ano, eu ainda assim não parava de pensar no passado. Hoje, neste momento; vejo que esse ano foi maravilhoso. E só me arrependo do q NÃO FIZ. Apenas.

Pude viver mais um ano com o Bando, cara! Não interessa se não estudei no mesmo horário, ou na mesma classe. Eu estava vivendo no mesmo cotidiano.

Te amo, Carol. Pelo oq vc é!

Por: Christian Vinharski

Nenhum comentário:

Postar um comentário