30.10.10

Encarnando a personagem !

'' [ ... ] Precisando de um tempo para me levantar , no meio da batalha , eu vi meus companheiros cairem por mim , lutarem e quase vencerem.
mas não perdermos , eu me levantei lutei , tirei sangue de inocentes para me defender. Eu não queria escravos, nem pessoas para repetir em palavras o que acontecerá ali. Quando tudo acabou já era quase noite examinei minhas mãos , meu rosto , cheio de sangue que não pertenciam a mim , ao reparar aonde estava , só podia ver cadaveres [ ... ] ''

Por : Caska

Um comentário:

  1. Woww! Aí eu curtí heim!

    Toh gostando de ver! Sério!

    Uma observação:

    ", tirei segue de inocentes para me defender."...

    Nessa parte, deveria ser: "tirei SANGUE de inocentes"

    Fora isso, muito legal.
    Observação de experiência: revise o seu texto no mínimo umas três vezes!

    Como diria o grande escritor, Stephen King:

    "Escrever é reescrever!".

    Beijos. o/

    ResponderExcluir