30.10.10

Um quarto e um livro .

Ao entrar na sua mente,
Eu me sinto como num quarto escuro,
À procura da luz, passo as mãos pelas
paredes e não encontro o interruptor.
Não se ouve nenhuma forma de vida , além da minha.
Em muitos momentos , eu sinto medo
Até um pingo de  pânico, por estar tão sozinha ,
Mas ao mesmo tempo acompanhada
É como encontrar um livro trancado
e só poder ler o título.
Eu só queria ajudar , e quando tento ir mais fundo,
me vejo amarrada e amordaçada.
Não há nada que eu possa fazer;
A não ser respeitar o seu silêncio na escuridão.

Um comentário:

  1. Texto curto, bom, direto, sentimental.
    Excelente.

    Há algumas coisas a se consertarem:

    "Ha procura da luz," - o certo seria: "À procura da luz,"

    "pareder e não encontro o interruptor." - o certo seria: "ParedeS e não encontro o interruptor."

    "Não a nada que eu possa fazer;" - o certo seria: "Não HÁ nada que eu possa fazer;".


    É isso! Continue o belo trabalho. ;)

    ResponderExcluir