23.9.11

Tédio grau três: O principio dos caos

Tristeza, preocupação e incertezas me envolvem em suas áureas venenosamente.
Não tenho certeza do que eu sinto,mas sei que isso me faz muito mal.
Milhões de ideias vem a minha mente, como murmurinhos irritantes
E não eram vozes doces e baixas como o som de uma brisa,
eram finas e gritantes como o arranhar de um vidro prestes a quebrar.

Gostaria de me desligar mas o maior fato que me fazia entrar neste 
estranho e angustiante momento ainda é uma incógnita para mim.

Aonde está? Está tudo bem? Devo ser muito chata, né?

Preocupada também em agradar meu melhor amigo;
Que bem , odeia ler histórias , textos, sei lá, escritos em 1º pessoa. 

Mas o que eu estou agora pode se chamar também de tédio grau três:
Nada para fazer,
Ninguém para conversar,
Preocupação com coisas ou pessoas
acumulando uma pequena tristeza sem sentido algum.

Quando você não se sente bem, consigo mesmo ou com o mundo,
O principio do caos parece estar mais próximo do que jamais esteve !



Ana.Carol.Caska
autora


Nenhum comentário:

Postar um comentário