15.10.11

Dia 15 de outubro.

Não estou comemorando o dia dos professores , não mesmo. -.-

Estou aqui porque a exatamente 19 anos atrás, tempo este antes mesmo de haver a minha existência, nasceu alguém que foi e continua sendo entre aspas, uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Raphael.Sei o quanto eu aprendi, sorri, cresci e chorei com ele e por ele ; as vezes eu ficava com raiva imaginando um tanto de milhões de porquês.
Por que ele não me amava ? Por que vivermos tão distantes ? Por que eu nunca havia desistido até então ?
E nenhuma dessas perguntas ele me respondeu e jamais responderá, mas existem perguntas que são respondidas somente com olhares e sorrisos e esses olhares e sorrisos que nunca vou esquecer.
As coisas que eu só podia ver quando estivemos juntos lado a lado, como a vida de uma pessoa se entrelaça com a vida de outra da maneira mais profunda que existe. Antes achava que ele era tudo que alguém poderia ser na vida de alguém, mas no fim ele nunca foi nada.
O amor da minha vida não era ele.
O melhor amigo também não.
O irmão nunca chegou a ser.
Ele é e sempre será o amigo mais amado por mim, aquele que mais anseio em reencontrar, o que eu não vejo mas não esqueço. E assim será para o resto da minha existência.
Tudo que acho que prometi cumpri, que seria feliz, e todas as profecias que ele fez se cumpriram: encontrei os melhores amigos da minha vida e o amor que eu desejava mais do que qualquer outra coisa.

'' Eu vou agradecer todos os dias da minha vida por ter te conhecido, por você ter me ensinado a maioria das coisas que eu sei da vida e mesmo que você me esqueça eu vou morrer com a sua imagem na minha memória, te amo ! ''




Ana.Carol.Caska
autora
._____________________________________.


Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah

You'd know how the time flies
Only yesterday was the time of our lives
We were born and raised in a summery haze
Bound by the surprise of our glory days

Someone like you - Adele.



Um comentário:

  1. Nossa Ana,!!!! Eu não sei nem como responder a você por e palavras tão fortes!
    Saiba que estou muito feliz por você ter conquistado tudo isso na sua vida, mais ao mesmo tempo triste por estar apenas sabendo e não vivendo esses momentos de felicidade com você! Estando longe de ti, aprendi que nem todas as amizades são sinceras (de coração), achava que sabia de mais e no fundo nada sei a esse respeito, e o verdadeiro laço de amizade que tinha acabei distanciando de min!!
    Não digo agora, nem depois, não vou impor data mais eu digo que nos encontraremos para conversar e nos conhecer novamente.

    Mais uma vez Obrigado por lembrar de min
    tenha uma boa noite!!
    Sinta-se abraçada calorosamente por min!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir