17.11.11

I was here

Quero deixar minhas pegadas
Sobre as areias do tempo
Saber que havia algo que,
E algo que deixei para trás
Quando eu deixar este mundo
Vou deixar sem arrependimentos
Deixar algo para se lembrar
Então eles não vão esquecer

Eu estava aqui
Eu vivi, eu amei
Eu estava aqui
Eu fiz, eu concluí, tudo que eu queria
E foi mais do que eu pensei que seria
Vou deixar minha marca para que todos saibam
Eu estava aqui

Eu quero dizer que eu vou viver cada dia
Até eu morrer
E saber que eu tinha algo
Na vida de alguém
Os corações que eu toquei
Serão a prova de que eu deixo,
Que fez a diferença
E este mundo vai ver


Eu só quero que eles saibam
Que eu dei o meu tudo
Fiz o meu melhor
Trouxe alguém para a felicidade
Deixou este mundo um pouco melhor
Simplesmente porque
Eu estava aqui



Beyoncé
Ultimamente tenho me identificado com muitas músicas dela! 
Posso dizer com toda certeza que este também é meu sonho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário