16.1.12

Dance for you

Eu só quero te mostrar o quanto sou grata a você
Quero te mostrar o quanto me dedico a você
Quero te mostrar o quanto vou sempre ser verdadeira
Quero te mostrar o quanto você deixa sua garota se sentindo bem
Quero te mostrar o quanto o quanto você entendeu
Quero te mostrar o quanto eu valorizo o que você diz
Você não só é fiel, é também paciente comigo, querido
Quero te mostrar o quanto eu realmente me preocupo com seu coração
Quero te mostrar o quanto eu odeio quando estamos longe
Quero te mostrar
Até que você veja tudo comigo
Quero manter isso pra sempre do jeito que é então,
Você nunca poderá dizer como costumava ser

Amar você é o que realmente está sempre na minha cabeça
E eu não posso ajudar, mas penso nisso dia e noite
Eu quero fazer esse corpo mexer,
Sente -se e assista
Hoje à noite eu vou dançar pra você
- Beyonce


Nenhum comentário:

Postar um comentário