12.12.12

Cash, O Estranho.

A primeira palavra que vem a minha mente é: - Eu o amava e ainda amo. 

Nada físico, não existe nenhuma atração, só uma amizade forte, forte até demais. Impossível mesmo depois de tudo, não viver o sentimento de tristeza e decepção que me tomou.
Descendo aqueles três  degraus e ele subindo, exatamente no segundo paramos por exatos três segundos, olhamos nos olhos um do outro e seguimos como dois desconhecidos. Foi impossível segurar as lágrimas e a falta de ar, tudo me dominava,tinha que me manter firme ao redor das pessoas porque agora ele se faz de desconhecido; cinco mil lembranças invadiram minha mente e simplesmente olhava para ele ao longe que reluzia uma áurea de uma pessoa realizada e feliz.Passaram cinco minutos e sai daquele lugar, passei direto me regrando a não olhar para o lado. 
Caminhava em direção da porta mas não sentia minhas pernas, estava submersa novamente no meu oceano mental, que aquele que um dia aquele que  foi meu melhor amigo conhecia bem, fiquei lá por um bom longo tempo.

- INACREDITÁVEL ! Minha mente gritava essa palavra, por horas.

Me perguntava por que não disse nada, não tentei nenhum tipo de contato mesmo sabendo que seria em vão e que sairia dali bem pior do que estava naquele momento. Parecia que eu não era Caska e nem ele o Griffith, e o que restou do nosso bando destroçado tinha acabado ali naquele instante. Andei muito até achar um olhar conhecido e mesmo assim lá estava eu, com a mente mais longe do que aquele amigo podia imaginar, estava acabada parecia que havia sido moída varias vezes no dia que estava sendo horrível.

O seu orgulho nunca vai quebrar a minha falta de coragem a voltar a ser como eramos um com o outro! Mas sinto sua falta. 

E chorei aquela noite por horas, escutando nossas músicas, uma parte de mim morreu ali.

O Christian sem sombra de duvida é a melhor pessoa que já conheci, uma pessoa intelectualmente admirável, um ser amigavelmente  lindo, ele sempre procurou me entender e me ajudar ele fez do meu ensino médio os melhores anos da minha vida, o primeiro amigo que amei pelo fato de ele me amar com todas as minhas loucuras e chatices e me mostrou que poderia ser quem eu era e ser melhor do que  pensava em ser. Ainda vou te amar até morrer,Christian Vinharski da Silva.



Nunca um sem o outro,nós fizemos um pacto; 
às vezes eu sinto sua falta então coloco aquelas músicas para tocar.
Alguém disse que você removeu sua tatuagem.Te vi no centro da cidade, cantando blues;
É hora de encarar a música, eu não sou mais a sua musa.
Em uma outra vida, nós manteríamos todas as nossas promessas,seriamos nós contra o mundo.
Em uma outra vida, eu faria você ficar.
Então, eu não tenho que dizer que você é aquele que se foi !
The One That Got Away. - Katy Perry


Eu poderia ser a princesa, e você poderia ser o rei
Poderíamos ter um castelo, num reino, mas não
Você me deixou ir
Você roubou a minha estrela
Porque você realmente me machucou !
Princess Of China. - Rihanna feat. Coldplay

Ana. Carol. Caska
autora

E houve um tempo onde te abracei
 E prometi nunca te abandonar.
Por: Christian Vinharski


Nenhum comentário:

Postar um comentário