12.7.13

Raphael

Não sei por onde começa ....
Pode ser com um xingamento daqueles bem pesados ? 
Ou se digo que ele é um grande amigo, irmão e essas coisas.

Raphael se tornou importante para mim desde o primeiro dia em que eu o conheci, porque ele é uma mistura de todo tipo de pessoa que existe na minha vida, desde aquela que eu mais amo até aquela que mais odeio, sim isso é uma verdade.Uma pessoa que poderia dizer que conheço como a palma da minha mão, totalmente previsível como os meus movimentos que refletem quando estou diante de um espelho, nada surpreende. Ao mesmo tempo pode atuar como em um filme de terror onde o reflexo se move diferentemente de mim.

E chamo tudo isso de meu melhor amigo, porque por mais que ele seja ausente, deverás ausente, basta saber de cinco linhas da minha vida pra que abra meus olhos, me mostre uma cartilha de planos mirabolantes para escolher e isso tudo sem dizer que estou errada e sim que posso apenas mudar de opção, de vida. Estou sempre dizendo pra ele tudo que penso: "Vadio, Bocó, Vadio, Ausente. Vadio Ausente"

Faz dois anos  e mais uns milhares de dias que não o vejo; mas ainda acredito na nossa magnetizante ligação. Um dia cheguei a pensar que ele seria o amor da minha vida (kkk, coitada de mim. Como sofri) e como um amor platônico, ele é um ótimo amigo, e essas correntes se arrastaram durante anos. Então a desculpa para a ausência foi que isso era necessário, poderia até ter sido mais não poderia ser usado como desculpa. Para mim nossa música é No air (Chris Brown & Jordan Spakrs), porque é como na história do clipe, é como a música diz:
Queria que houvesse um jeito que eu pudesse fazer você entender
Como você espera que eu
Viva sozinha, logo eu
É tão difícil para eu respirar




Nenhum comentário:

Postar um comentário