28.5.15

Brick by brick



Não! Não vou começar mais uma conversa me espelhando no que já aconteceu, nos aspectos paralelos aos antigos, você não é igual a ninguém, você é você.
Mas minha experência me faz respirar fundo e não me desequilibrar perante a um silêncio que me inspira uma crise, um declinio, na harminia.Não vejo felicidade em suas palavras, dizer que não gosto de ser uma obrigação não valeria de nada novamente; é costume sempre te ligar naquele horário querer sempre estar em contato. A falta de comunicação é um fato que te pertence, mas até um tempo atrás muita coisa me era desconhecida. 
Não está feliz?
Não quer ficar ? Vá.
Minha paciência e o meu amor duram o tempo que tiver que durar, mas sim te amo de uma maneira que chega a me perturbar ter que acabar isso por qualquer motivo, não quero me humilhar, não quero ser diminuida. Então sente se, vamos conversar .

Ana.Carol.Caska

In one ear and out your other
So lock and key
you won't open up for me
I'm not giving on us
- Katy Perry <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário