7.5.11

Marcos Paulo De Brito Rocha

Mais pode ter certeza que você está sempre nos meus pensamentos .
Os dois anoos que eu passei ai na praia , poucas coisas me fizeraam feeliz , tem pessoas como você Quee eu penso sempre com carinho , não tenhoo muitas lembraças boas dai . mais teem pessoas que merecem ta no meuu coraçãoo até hoje .
foram poucas , da pra contar nos dedos .
 Te admiroo muito , quero que você seja muito feeliz mesmo.


Sabe, que te amo muito que passarei o resto da minha vida sentindo isso por você
a falta que você me faz é algo impossivel de se explicar, falta de ter você lá na rua conversando comigo sempre.
Se soubesse que me faria tanta falta aproveitaria cada momento como se fosse ultimo, me despedi de você naquele dia;
Como se eu fosse te ver amanhã ou depois e meu coração se arrepende disso , espero fazer parte dessas poucas lembranças que existem em você.
Pois você faz parte das poucas que existem em mim.

 
*Concerteza faz , nãoo tenha duvida.
Marcos Paulo 

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário