3.8.11

For me

Aprendi muitas coisas na vida, e haverei de aprender muito mais.
Porém, o que mais me afeta até hoje, é o fato de como é difícil encontrar amigos de verdade.
Por Deus, eu encontrei.

Com você, Carol, aprendi que as pessoas podem mudar. Sempre pra melhor.
Com você, aprendo até hoje que tudo é uma surpresa, e que não importa quanto seja difícil o hoje, sempre dá pra superar as dificuldades no amanhã.
Dificilmente disse a alguém o que sentia sobre ela. Dificilmente me doeu o fato de estar longe de uma pessoa. E, até dois anos atrás, não me importava com quem me aparecesse; dificilmente disse que amava alguém, tão verdadeiramente.

Com a Carol, aprendi que já tenho melhores amigos. Aprendi a querer estar sempre perto dela.
Aprendi a dizer te amo, verdadeiramente, quando simplesmente queremos dizer sem nada em troca.
Aprendi a não ter medo de criar afeto.

Acho também, que aprendi a fazer depoimentos. Mas ainda, somente pra quem merece.

Te amo muito, Carol.

PS: I'm sleepy... ^_^
Christian Vinharski



Nenhum comentário:

Postar um comentário